Homem é baleado no interior de Cordilheira Alta

Durante a tarde de domingo (09) a aeronave da Polícia Civil tripulada por policiais do SAER-FRON e do SAMU / Aeromédico foi acionado para atendimento de um homem de 40 anos vítima de disparo de arma de fogo no interior de Cordilheira Alta, Campina do Gregório.

No local foi encontrada a vítima sendo iniciado manobras de ressuscitação e devido ao quadro de gravidade foi necessário realizar procedimento cirúrgico no local com objetivo de conter o sangramento e manutenção de frequência cardíaca. A vítima foi estabilizada e conduzida para o Hospital Regional do Oeste.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade