Adriel Gonçalves de 45 anos foi encontrado sem vida no interior de seu apartamento na tarde de terça-feira (09) após não aparecer ao trabalho e colegas acharem estranho o comportamento dele tendo em vista que nem mesmo mensagens ou ligações ele atendia. Ele era radialista e atuava na Massa FM de Concórdia há mais de seis anos. Ele também teve passagem pela Atual FM onde permaneceu como colaborador cerca de 12 anos.
A causa do óbito ainda é dada como indeterminada de acordo com o laudo do IGP (Instituto Geral de Perícias), porém foi identificada uma lesão na região do cérebro o que indica possível infarto do miocárdio que ainda tem que ser analisada.
Segundo relatos de amigos no final de semana, Adriel disse não se sentir bem com algum tipo de desconforto, sendo que na segunda-feira (08) informou que seguia indisposto e decidiu ficar em casa e buscar atendimento médico.
Então ja na terça-feira (09) com ausência de informações e contatos os amigos juntamente com um chaveiro foram até o apartamento dele e o encontraram caído no quarto, o chuveiro ligado e havia sinais de vômito no local.
Adriel tinha familiares do município de Guarapuava no Paraná e foram para Concórdia para os tramites. O velório iniciou as 04h00 da madrugada de quarta-feira (10) e pela manha o corpo foi transladado para o município Paranaense para o sepultamento.