Policia Civil prende preventivamente acusado de estupro contra jovem em Xaxim

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, com apoio da Delegacia de Polícia de Lajeado Grande e de Marema, cordenadas pelo Delegado Dr.Felipe Samir, deflagrou operação policial e prendeu preventivamente suspeito de ter praticado o nefasto crime de estupro.

No dia 02/05/2022, aportou na Delegacia de Polícia de Xaxim um boletim de ocorrência apontando que uma jovem teria sido estuprada num loteamento local no final de semana.

No curso da investigação policial coletou-se elementos evidenciando que um homem, mediante violência física e grave ameaça materializada pelo emprego de fogo, constrangeu a vítima a manter relações sexuais.

Em razão de tal cenário fático, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, tendo o Juízo da 2º Vara de Xaxim deferido o pleito, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na data de hoje, policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

O suspeito fora interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.

 

Fonte/Foto: Policia Civil

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade