Após briga genro mata sogro em Chapecó

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira 17 no interior do alto da serra, em Chapecó, para atender uma ocorrência a qual um homem de 65 anos foi baleado pelo genro.

Segundo a PM, quem fez a informação do ocorrido foi a filha da vítima, que ao visitar seu pai encontrou ele morto.

A guarnição foi até o local juntamente com a o Samu, e constatou o óbito do masculino, aparentemente por disparos de arma de fogo.

A filha da vítima também relatou que estava em sua casa no Bairro Efapi e que a vizinha de seu pai, que é sua sogra, lhe ligou dizendo que o marido da filha da vítima, teria saído de casa para ir à casa do sogro para resolver uma desavença.

Após isso, a vizinha lhe ligou novamente, informando que havia ouvindo tiros, e que o genro teria dito que havia matado o sogro. Depois disso ligou para um tio para ir até a casa de seu pai, lá chegando encontrou o mesmo caído na área de sua residência, já em óbito. Que durante o deslocamento, ligou para seu marido pedindo o que havia ocorrido e ele teria dito que matou o sogro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade