Um homem matou a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã de segunda-feira (29).
Camila Correia, de 26 anos, sofreu várias facadas nas costas em casa, na rua Severino José Pascoal, no bairro Carboni. A mulher foi socorrida caída na área externa da casa e levada ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, mas morreu em seguida.
O suspeito, de 36 anos, foi localizado caído na rua com um corte no pescoço, por volta das 7h15, pois teria tentado se matar. O homem foi levado ao hospital e preso pela Polícia Militar.
Testemunhas contaram que o homem estava na casa da mulher desde a última sexta-feira (26). Já nesta segunda, ela foi atacada quando se vestia para ir trabalhar, após ter tomado café.
A polícia apurou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e a mulher não tinha interesse em reatar o namoro. O casal estava separado há cerca de cinco meses. Ela, inclusive, já havia registrado boletim de ocorrência contra ele.
Segundo o tenente Almeida, da Polícia Militar, o suspeito tem várias passagens policiais por tráfico de drogas, estupro, dano, lesão corporal e ameaças. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.