Suspeito de ter matado esposa com tiro em Faxinal dos Guedes se entrega à polícia

O homem de 28 anos, suspeito de ter matado a companheira com um tiro, na madrugada desta segunda-feira 05 foi preso em Faxinal dos Guedes.

Conforme a Polícia Militar, ele se entregou à polícia no final da manhã de desta segunda-feira 05, depois que a guarnição realizou buscas por uma área de mata, com auxílio de um cão farejador.

Logo depois das buscas, o homem foi encontrado sentado na calçada, em frente à unidade policial no município faxinalense, com rasgos nas vestes e todo molhado por conta da tentativa de fuga.

Ao ser abordado, ele levou a guarnição até o local onde havia escondido a arma utilizada no crime, próximo da residência onde vivia. O revólver estava em uma pilha de tijolos, embaixo de uma lona preta.

Maria Pinheiro de 36 anos foi morta com tiro dentro de casa nesta madrugada, no loteamento Santa Luzia, em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina.

Informações extraoficiais apontam que o casal teria discutido na tarde de domingo dia 04 o homem saiu e retornou para a moradia já na madrugada desta segunda-feira 05 quando ocorreu o crime.

A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos no local, mas a mulher já foi encontrada sem vida. A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida por vários tiros. Uma filha, de 4 anos de idade, também estava na casa no momento do assassinato, mas não teria sido machucada. A mulher ainda era mãe de uma adolescente de 16 anos uma jovem de 19 anos.

A PM informou que o home tem passagens policiais por posse de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha passagem por ameaça.

 

Mais informações com Podcast Delegado Wesley Costa

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade