A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h09 deste domingo (27) com informações sobre um desentendimento envolvendo diversas pessoas na linha Monte Belo, interior de Xaxim.
Ao chegar na residência onde os fatos aconteceram, o proprietário informou que quatro pessoas teriam chegado ao local chamando pelo seu nome em tom ameaçador.
Nesse momento um homem, de 23 anos, amigo do proprietário, que estava na residência, se aproximou para tentar dialogar, momento que foi ferido por um dos indivíduos com golpes de arma branca no peito.
Um homem identificado como Cleverson Júnior Vioczorkowsk, de 23 anos, foi socorrido ao hospital em estado grave, com risco de morte.
Em ato continuou, os moradores da residência de posse de armas de fogo reagiram e efetuaram disparos no intuito de afugentar os invasores e agressores.
Quando guarnição chegou ao local, a guarnição constatou um homem, de 50 anos, estava em óbito. Uma mulher, de 39 anos, foi socorrida, mas também morreu no hospital. Eles foram identificados como Claudenir Ribeiro da Silva, de 50 anos, e sua esposa, Claudia Jesuíno, de 39 anos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a dois homens, de 32 e 38 anos, que foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 9 mm e uma espingarda calibre 12.
Os outros envolvidos se evadiram do local antes da chegada da polícia e não foram localizados.
Fonte: Paco Barreto / Cultura 96.9 FM, com informações PM