Município é atingido por chuvas volumosas e persistentes nesta terça e decretou situação de emergência por conta dos estragos
Duas adolescentes, uma delas de 17 anos, morreram vítimas de um soterramento em Camboriú, no Litoral Norte, informou a prefeitura nesta manhã de terça-feira (20). O município é atingido por chuvas volumosas e persistentes e decretou situação de emergência por conta dos estragos.
De acordo com o município, as vítimas eram irmãs e a ocorrência foi registrada no bairro Jardim Aliança, por volta das 3h da madrugada. O local também é de difícil acesso.
Até as 7h30, não havia informações sobre como aconteceu o soterramento. Conforme o município, a irmã caçula das vítimas, que não teve a idade confirmada, foi levada para a um hospital com ferimentos
Ainda de acordo com a prefeitura, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros tentaram reanimar as jovens, porém sem sucesso.
Chuva em SC
O governo estadual não havia divulgado um balanço com o número de desalojados e desabrigados até as 8h desta terça. No entanto, Camboriú, Balneário Camboriú e Palhoça abriram abrigos para receber a população que precisou sair de casa.