O motorista que morreu na noite desta segunda-feira dia 6, em um acidente na BR-282 em Xanxerê, residia em Xaxim. A vítima foi identificada com Everson Ferreira, 31 anos.
A colisão envolveu um carro de passeio e uma carreta, por volta das 23 haras. Segundo o Corpo de Bombeiros, Everson morreu ainda no local. Ele estava preso nas ferragens, com diversos ferimentos, e precisou ser retirado através do teto do veículo.
O condutor da carreta, que tinha placas de Enéas Marques PR, foi socorrido com vários ferimentos pelo corpo e levado ao hospital por uma equipe do Samu.
Após a retirada do corpo de local e também dos veículos, os bombeiros utilizaram maravalha para a limpeza da pista em pontos onde houve derramamento de óleo diesel.
O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência também foi atendida por guarnição da Polícia Científica e Polícia Civil.
Everson era natural de Xanxerê e trabalhava como caminhoneiro na Magnabosco Transporte. A empresa publicou uma homenagem ao funcionário.
“Hoje a Magnabosco amanheceu em luto por um por um colega que, tragicamente, partiu muito cedo. Nossos sentimentos aos familiares e amigos, oramos pra que Deus o receba com todo o amor que ele merece”, diz a publicação.
Amigos e familiares de Everson também publicaram homenagens nas redes sociais.
“Descansa em paz meu sobrinho Everson Ferreira a sua passagem nesta terra foi só de exemplos bons. Quem te conheceu sabe o quanto você foi dedicado à família pai, esposo e bom filho… Hoje só pedimos a Deus conforto para os nossos corações”, escreveu uma tia do homem.