Grande Operação no Oeste de SC resulta em mais de 70 prisões

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Diretoria de Polícia de Fronteira (DIFRON), realizou entre os dias 27 a 31 de março a operação policial “DIFRON SEGURA”, com objetivo de cumprir mandados de prisões em aberto na região Oeste. Ao todo foram cumpridos 162 mandados judiciais, 73 pessoas foram presas e foram apreendidos 3,7  kg de drogas, 22 armas de fogo e 389 munições.

Participaram da operação 200 Policiais Civis das Delegacias Regionais de Polícia de Chapecó, Xanxerê, Maravilha, Concórdia, São Miguel do Oeste e São Lourenço do Oeste, e do Serviço Aeropolicial da Fronteira (SAER/FRON), policiais civis que estão na operação Hórus, além dos Núcleos de Operação com Cães (NOCs) de São Lourenço do Oeste, Chapecó, Xanxerê e São Miguel do Oeste.

Durante uma semana foram deflagradas ações policiais, resultando na apreensão de grande quantidade de armas munições, drogas e veículos e impondo um prejuízo ao crime de aproximadamente R$ 886.737,00.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade