Um jovem de 21 anos morreu ao ser vítima de choque elétrico no final da tarde desta segunda-feira dia 7, em Concórdia. O acidente de trabalho ocorreu em uma obra no Estádio Domingos Machado de Lima. O rapaz chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
A vítima foi Ronei Roque Sbruzzi, de 21 anos. O corpo esta sendo velado na Casa Mortuária de Irani, município onde ele estava morando. O sepultamento esta marcado para às 15h. desta terça-feira dia 8, no cemitério da própria cidade.
O jovem sofreu o choque no momento em que trabalhava nas obras da nova arquibancada do estádio. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado ao Hospital São Francisco, mas a equipe não conseguiu reanima-lo.
Ronei era natural de Vargeão, município que também fica no Oeste catarinense, mas a família decidiu sepultá-lo em Irani. Um inquérito dever ser aberto pela Polícia Civil para investigar as circunstâncias do acidente.