Acusado de assaltar loja de celulares morre em tiroteio com a polícia em SC

O suspeito de assalto morreu em uma troca de tiros com a polícia no início da tarde desta terça-feira, dia 2, em Florianópolis. O home teria atuado no assalto a uma loja de celulares perto do terminal de ônibus urbano, no Centro da capital.

Durante a fuga, os dois criminosos roubaram um carro e chegaram a atropelar pessoas enquanto escapavam. Conforme informou o g1, com base de um levantamento preliminar da Polícia Militar, ao menos quatro vítimas ficaram feridas.

Um dos bandidos foi baleado por um policial militar à paisana e mesmo assim conseguiu roubar um carro e fugir com o comparsa pela Avenida Beira-mar Norte, quando passaram a ser perseguidos pela Guarda Municipal, que fez a abordagem. O home baleado morreu ainda no local.

O assaltante morto não foi identificado. O Corpo de Bombeiros informou que as quatro pessoas atropeladas apenas sofreram ferimentos leves. A movimentação policial causou engarrafamento no Centro de Florianópolis. De celulares e R$ 200 levado da loja assaltada foram recuperados pela polícia.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade