Acusado de matar idosa em loja de Pinhalzinho confessa que o crime teve motivação financeira

Menos de 12 horas depois de o assassinato de uma idosa, nesta terça-feira (2) em Pinhalzinho, a Polícia Civil prendeu um jovem de 22 anos. Ele confessou o latrocínio (roubo seguido de morte) e disse que a motivação teria sido financeira.

A senhora de 84 anos foi encontrada morta dentro de sua loja na Avenida Brasília, no centro de Pinhalzinho. Ela apresentava várias fraturas no rosto, além de hemorragia na boca e no nariz. O corpo da vítima estava próximo a um balcão, com as gavetas abertas. O autor utilizou um canivete para matar a vítima.

O acusado de matar a idosa foi preso no bairro São Pedro, em Pinhalzinho. Conforme a Polícia Civil, no momento em que foi capturado ele assumiu a autoria do crime. No local onde o homem foi preso foram encontradas roupas que ele vestia no momento do assassinato. O homem foi levado para o presídio de Maravilha onde ficará à disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade