Adolescente chapecoense foi brutalmente morto

Durante uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (09), sobre o caso do adolescente chapecoense Kauã João Freitas, de 17 anos, o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, Vagner Papini divulgou imagens do local onde o jovem foi brutalmente assassinado.

Conforme Papini, as imagens foram feitas na última quarta-feira (08), em uma propriedade rural no interior de Xavantina, no Oeste de Santa Catarina.

“Na manhã de ontem, nos reunimos na delegacia de Xaxim, em uma operação que contou com mais de 20 policiais civis, além do Corpo de Bombeiros, com o cão farejador, que busca por pessoas mortas ou desaparecidas, o Saer e policiais da DIC de Xaxim e Concórdia. Cumprimos mandados de busca em dois endereços, um deles no bairro Santo Terezinha em Xaxim, onde lá residia um dos suspeitos e também no interior do Xavantina, em uma propriedade agrícola, onde supostamente a vítima teria sido morta e na sequência enterrada”, explicou Papini.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade