Na manhã desta terça-feira, dia 28, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Tangará foi acionada para atender a uma ocorrência de possível queda de veículo em um rio, com vítimas no local. O carro, um GM Chevrolet Prisma, estava desaparecido desde a última quinta-feira (23).
Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram que o veículo estava capotado e submerso no rio, com apenas as rodas dianteiras visíveis. O Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil e a Polícia Militar também foram chamadas para a ocorrência.
A operação de resgate envolveu a utilização de um barco e um caminhão Munck para a extração do veículo do fundo do rio. Durante o processo, foram encontradas quatro vítimas foram identificadas como um homem de 34 anos, uma mulher de 25 anos, uma adolescente de 12 anos e um menino de 3 anos.
Os corpos foram removidos pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar e entregues ao IGP para os procedimentos legais. Após a remoção das vítimas, o veículo foi completamente retirado da água pelo caminhão Munck.
A cena do acidente foi isolada e permanece sob a responsabilidade da Polícia Militar, que dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.