Foi localizado na manhã desta segunda-feira (26) o corpo da menina Hosana Silva Pegoraro de 1 ano e 9 meses, ela que havia sido sequestrada pelo pai após uma briga com a mãe da criança na divisa entre Faxinal dos Guedes e Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina.
O pai já havia confessado o crime através de uma ligação realizada, onde afirmava ter enforcada a menina e teria tenta se matar depois.
A mãe da criança de 25 anos disse a Policia Militar que o casal foi visitar familiares do homem e uma briga ocorreu. Segundo relato o homem pegou a menina e correu para um matagal desaparecendo.
As 23h00 de domingo (25) a PM teve êxito em contato por telefone com o homem e deu inicio a uma negociação que percorreu até as 01h15 da madrugada de segunda-feira (26), momento em que o autor se entregou cerca de 3 quilômetros da casa, região de lavou em Faxinal dos Guedes.
De acordo com a PM, o homem tem passagens por injuria, descumprimento de medida protetiva, ameaça, invasão de domicilio, posse irregular de arma de fogo e lesão corporal.