Em sessão solene, Câmara homenageia pastores com mais de 30 anos de evangelização

Nesta quarta-feira (11), a Câmara Municipal realizou sessão solene em homenagem aos pastores com mais de 30 anos de evangelização em Xaxim. A solenidade foi proposta pelo vereador Ségio Reginatto e concedeu reverência as seguintes autoridades:

José Carlos Sampaio – Igreja Pentecostal Caminho Novo

Osvaldo Trujilho e Neyde Grycuk Trujilho – Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia do Brasil

Maximino Martins (in memorian) – Igreja Batista Independente, representado por Jaison Martins.

Eduardo Antônio Rostirola Verdi (in memorian) – Igreja Evangélica Luz da Palavra, representado por Silvana Verdi e Carmem Verdi Anziliero.

Alfredo Knoner (in memorian) – Igreja Adventista do Sétimo Dia, representado por Cristiane Knoner.

Fizeram o uso da palavra os pastores Osvaldo Trujilho, Neyde Grycuk Trujilho e José Carlos Sampaio. Em meio a emoção, as lideranças elogiaram a iniciativa e parabenizaram a Câmara pela realização da homenagem. Também discursou o senhor Ideraldo Sorgato, vice-prefeito de Xaxim. Em suas palavras, ressaltou o trabalho feito pelos pastores, especialmente nos momentos difíceis enfrentados pelas famílias, além de parabenizar o Legislativo pela homenagem.

O vereador Ségio Reginatto, autor da propositura, parabenizou e destacou o excelente trabalho de evangelização prestado pelos homenageados no município de Xaxim, de modo especial, no atendimento as pessoas com dificuldades relacionadas a vícios ou em condições hospitalares.

Para o presidente da Casa, Davi Provenzi Machado, é uma satisfação realizar essa importante solenidade. “Estamos muito honrados e com muita alegria no coração em prestar essa singela homenagem. Este é um momento em que reverenciamos pessoas especiais que dedicaram e dedicam suas vidas a cuidar de outras vidas. São verdadeiros desbravadores que vieram de outros lugares para fazer o bem ao nosso município semeando a palavra de Deus”, finalizou.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp