Fábrica de churros sem condições sanitárias é flagrada por operação no Litoral Norte

Uma fábrica de churros clandestina foi encontrada dentro de um caminhão baú, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, na última quarta-feira (27). Uma operação conjunta entre a Secretaria de Segurança Pública de Balneário Piçarras e a Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária de Penha desmantelaram a produção clandestina de churros, sem condições sanitárias, em local irregular.

A estrutura estava instalada em uma Área de Preservação Permanente e furtava energia por meio de um ‘gato’ em um poste de energia elétrica. “Iremos registrar o Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil investigue o caso e apure eventuais práticas de crime ambiental, contra o consumidor e furto de energia”, destacou Paulo Debatin, Secretário Municipal de Segurança Pública de Balneário Piçarras.

Imagens da abordagem mostram muito lixo no local e uma panela com massa de churros deixada no chão do caminhão, além de alimentos já prontos sem nenhum tipo de cuidado de higiene.

Fonte SCC 10

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade