Um homem de 50 anos, identificado com Fábio Brandalese, foi morto com golpes de chave de fenda, na manhã desta quarta-feira dia 8, na localidade de Três Barras, em Garuva, no Norte catarinense.
Conforme a Polícia Militar, o autor do crime é o próprio filho da vítima, de 26 anos, que atingiu os golpes no pai por volta das 10 horas. O homem que possuía passagens policiais por injúria, chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu e foi a óbito.
Segundo o g1, o jovem disse à polícia que foi atrás do pai porque ele havia o bloqueado de um aplicativo de mensagens e não atendia mais ligações. Fábio estava trabalhando como caminhoneiro com um colega quando foi perseguido pelo veículo do filho.
O pai tentava fugir e o filho, alcançar o caminhão. Em determinado momento, ele consegui fazer uma ultrapassagem e bloquear a passagem. Em seguida, o filho foi até a cabine do caminhão e agrediu o pai com a chave de fenda.
A PM também informou que o rapaz tem antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, posse de drogas, violência doméstica e outros. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.