Homem agride ex com pedra e rapta filha no interior de Coronel Freitas

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50 da última sexta-feira (30) para uma ocorrência de tentativa de homicídio na linha São Cristóvão, no interior de Coronel Freitas.

Quando a guarnição chegou na residência se deparou com a vítima, de 42 anos, caída no sofá da sala, desmaiada, coberta de sangue e com várias lesões, principalmente na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos da vítima. Ao recobrar a consciência a mulher disse que foi agredida pelo seu ex-companheiro, de 33 anos. O homem teria agredido a vítima com uma pedra e depois raptou a filha do casal, de 7 anos, e fugiu do local.

A vítima foi conduzida ao hospital em estado gravíssimo, porém precisou ser encaminhada ao Hospital Regional do Oeste.

Um vizinho afirmou terem sido acordados pelos gritos da vítima e o choro de sua filha. Ambos relatam terem visto o momento em que o autor levou a filha na garupa de uma moto preta em sentido ignorado.

Durante o sábado (1º), em buscas pelo município de Coronel Freitas, os militares localizaram a criança de 7 anos, que foi levada como vítima de sequestro pelo pai.

Os policiais militares encontraram a criança na casa de sua tia, irmã do autor dos fatos, por voltas 14h55, sendo que a mesma revelou que o irmão apareceu em casa dela pouco depois da meia-noite, deixou a criança e fugiu sem falar o que tinha ocorrido.

Os militares acionaram o Conselho Tutelar de Coronel Freitas, e a criança permaneceu assim sob os cuidados de sua tia, até posterior encaminhamento do Conselho Tutelar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade