Homem e mulher são encontrados mortos no interior de Xaxim

A Policia Militar de Xaxim atendeu na manhã de quinta-feira (12) ocorrência na Linha Tigre, interior de Xaxim quando recebeu a informação de corpos de um casal encontrados mortos em uma chácara.  A PM (Polícia Militar) foi acionada após familiares e vizinhos localizarem as vitimas e notarem que havia sinais de invasão e roubo na casa.

O casal,  ele com 57 anos e a mulher com 72 anos apresentavam indícios de latrocínio, roubo seguido de morte. Os familiares perceberam que no local a casa estava revirada e notaram ausência de celulares, documentos, dinheiro e de uma arma de fogo registrada. Ainda perceberam alguns objetivos que estavam organizados possivelmente para serem levados pelos autores. O veículo da propriedade foi encontrado no local, porém a chave não foi encontrada.

Testemunhas disseram a Policia que recentemente um casal desconhecido, havia procurado trabalho na propriedade e que desde o crime não foi mais visto na região. A área foi isolada para os trabalhos da Policia Cientifica e Policia Civil que já deu início as investigações. A principal suspeita relacionada ao crime foi identificada e há indícios quem podem levar a identificação do homem envolvido na ocorrência.

O Departamento de Jornalismo da Cultura esteve na cena do crime na tarde de quinta-feira (12), onde conversou com vizinhos e familiares. De acordo com relatos, na noite de quarta-feira (11) por volta das 20h foi ouvido barulho parecido ao disparo de arma de fogo. E que na manhã seguinte um homem que foi realizar a entrega de uma carga de brita encontrou o casal morto fora da residência.

O casal suspeito de ter cometido o crime, havia sido contratado para execução de uma obra na chácara, segundo relatos da neta da mulher o homem morto estaria com um valor em dinheiro guardado e o casal contratado tinha envolvimento com drogas tendo entrado em desavença com um outro homem que também trabalhava no local. A neta acredita que o crime ocorreu com objetivo de levar o dinheiro da vitima. Uma outra pessoa que esteve no local horas antes do crime relatou que o casal havia pedido droga para o homem morto, diante da negativa houve uma discussão.

O filho da mulher morta,  segundo relatos da neta esteve no local antes do crime conversando com a mãe. Ele havia orientado ela sobre o casal para que mandassem eles embora porque não aparentavam serem boas pessoas. A idosa, segundo as informações disse que ia solicitar que os suspeitos fossem embora do local. Na sequencia o filho da vitima saiu do local e foi para sua casa no município de Chapecó. A neta acredita que o motivo do crime tenha sido o dinheiro que o casal tinha, onde o casal queria usar para comprar drogas.

O casal identificado Antônio dos Santos de 57 anos e Erotides de Oliveira de 72 anos moravam em Chapecó.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade