Homem encontrado morto dentro de veículo trabalhava no ramo da construção civil

O homem de 39 anos, identificado como Vilson Prestes, que foi encontrado morto na noite deste domingo, dia 11, dentro de um veículo em uma área de lavora no Oeste catarinense, trabalhava no ramo de construção civil.

A empresa de Vilson atuava na montagem de pré-moldados e cobertura em toda região. De acordo com uma rede social da vítima, ele também participava de trilhas de gaiolas e deixa um filho de 16 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 20h40, na linha Aurora, no interior de São José do Cedro, mas Vilson, também conhecido como “Pé” já não tinha sinais vitais quando a equipe chegou ao local.

A guarnição relatou que o homem apresentava um ferimento na cabeça, causado por disparo de arma de fogo. Ele estava sentado no banco do motorista.

Equipes das Polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas para os levantamentos da ocorrência. As causas da morte são apuradas pelas autoridades, assim como a autoria.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade