Um desentendimento entre dois homens terminou em mortes no início da manhã desta quarta-feira dia 8, em Chapecó. O autor, de 62 anos, seria subordinado e atirou contra o chefe, de 43 anos, e depois cometeu suicídio. O crime ocorreu na rua Marrocos, no bairro Passo dos Fortes.
O delegado Éder Matte, responsável pelas investigações, informou que ao menos seis disparos foram feitos contra a vítima. Em seguida, o autor atirou contra a própria cabeça.
“Será instaurado inquérito policial anda hoje, testemunhas serão ouvidas. Segundo informações preliminares, teria havido um pequeno desentendimento entre as partes, e hoje pela manhã, quando a vítima do homicídio chegou no trabalho, acabou sendo alvejada por disparos de arma de fogo. O autor do homicídio, posteriormente, acabou cometendo suicídio”, relatou Éder.
Conforme informações extraoficiais, a discussão teria iniciado por um desentendimento sobre uma medida administrativa de trabalho.
Além da PM, equipes da Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas para o local da ocorrência. Guarnições do Samu e do Corpo de Bombeiros também foram chamadas, mas os homens morreram ainda no local.