Identificado idoso que morreu afogado em rio no Oeste de SC

Geraldo Slotnicki, de 63 anos, foi identificado como o idoso que morreu afogado na noite do último sábado (15), enquanto pescava no Rio Chapecó, na localidade de Linha Cairú, interior de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. Seu corpo foi encontrado apenas no domingo (16), após intensas buscas realizadas por moradores e pelo Corpo de Bombeiros.

Correnteza forte pode ter causado o acidente

De acordo com relatos de conhecidos, Geraldo estava dentro do rio, onde a água chegava à altura da cintura. No entanto, a correnteza era intensa, e ele carregava equipamentos de pesca e uma mochila nas costas, o que pode ter dificultado sua movimentação e causado seu desequilíbrio. Ele acabou sendo arrastado pela força da água e desapareceu.

As buscas foram desafiadoras devido à intensidade da correnteza e à dificuldade em determinar o local exato do afogamento. O corpo de Geraldo foi localizado cerca de 2 mil metros abaixo do ponto onde desapareceu, preso a pedras no leito do rio, a 60 metros da margem, por volta do meio-dia de domingo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade