Idosa é brutalmente assassinada em sua loja no Oeste

Por volta das 08h40 da manhã desta terça-feira dia 2, uma idosa de 85 anos foi encontrada morta com sinais de violência em uma loja de roupas localizada na Avenida Brasília, no centro de Pinhalzinho, no Oeste catarinense. A cena do crime, marcada por sinais claros de agressão, sugere um possível caso de latrocínio.

A vítima, que estava sozinha no estabelecimento no momento do ataque, também residia no local. Ela apresentava múltiplas fraturas no queixo e no rosto, além de hemorragia oral e nasal, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros. As gavetas dos armários estavam abertas.

O Delegado Lucas Almeida, em entrevista ao repórter Gilvano Genuíno da Cultura, o delegado de Pinhalzinho, descreveu o ocorrido com um “crime bárbaro”, indicando que a vítima foi “cruelmente assassinada”. Segundo as primeiras informações, o suspeito é um homem de estatura alta, vestindo moletom e boné, que teria invadido o local e cometido o ato.

Podcast Delegado Lucas Almeida

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade