Idoso morre ao sofrer queda de bicicleta em bairro de Chapecó

Um idoso de 77 anos morreu ao sofrer uma queda de bicicleta na avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder, em Chapecó, no final da tarde desta terça-feira dia 28. O acidente ocorreu pouco antes das 18 horas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para socorrer a vítima, mas o idoso morreu ainda no local.

Conforme a Polícia Militar, populares relataram que a vítima sofreu a queda após a roda dianteira da bicicleta travar.

A Polícia Científica foi acionada para os levantamentos do acidente e o corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade