JCI realiza final do Oratória nas Escolas

No sábado (28) a JCI Xaxim realizou a etapa final do Oratória nas Escolas 2025, as apresentações dos finalistas ocorreu na tarde com inicio as 15h00 na Câmara de Vereadores de Xaxim.
O projeto da JCI conta com apoio da Secretaria Municipal de Educação de Xaxim, onde através da expressão oral, argumentação e comunicação os jovens podem expor suas ideias.
Os vencedores desta edição em Xaxim foram:
1° – Ana Clara dos Santos da Escola Vila Diadema, que ganhou uma bolsa de estudos integral na UCEFF e vai representar Xaxim na etapa regional no dia 22 de Agosto em Florianópolis.
2° – Pietro de Conto Vieira da Escola Cecília Meireles, ganhou uma bolsa de inglês na PS English School;
3° – Stefany Carla Vargas da Escola Santa Terezinha, ganhou 6 meses de acompanhamento de matemática e português no Kumon.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade