João Carreiro da dupla com Capataz morre aos 41 anos

O cantor sertanejo, João Carreiro, de 41 anos, morreu nesta quarta-feira (03) em Campo Grande. Ele estava internado para uma cirurgia no coração, mas não resistiu ao procedimento.

Integrando a dupla “João Carreiro e Capataz”, ganhou notoriedade e sucesso durante os anos 2000. Em 2014 a dupla se separou e João Carreiro seguiu carreira solo.

Momentos antes da cirurgia, o cantor publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que ficaria afastado das redes sociais por um período para cuidar da saúde.

Sua esposa, Francine Caroline, pediu orações. Porém, com a confirmação da morte declarou: “Minha vida me deixou”.

Capataz, ex-companheiro de dupla também deixou sua mensagem nas redes sociais: “Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado … Ninguém, além de nós, saberemos oq vivemos … Deus sabe o meu coração … vá em paz João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos …”, escreveu o artista.

O velório do cantor acontece das 7h às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande. Logo após o corpo será encaminhado para Cuiabá.

Foto: g1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade