Na última quarta-feira, dia 27 de abril, na sede da AARA, em Chapecó-SC, a Cooperalfa lançou oficialmente a campanha de prêmios Sorte na Mão, em comemoração aos seus 55 Anos e comunicou a unificação do APP Clube. O gerente de marketing, Anderson Siqueira, falou sobre as tendências e comportamentos digitais atualmente, reforçou que temos que manter nosso diferencial no dia a dia, que é o atendimento próximo ao cliente e ao associado, sem esquecer de aliar isso as novas tecnologias.
A promoção acontece de 1o de maio de 2022 a 31 de dezembro de 2022, em todos os pontos de vendas da Cooperalfa no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com a distribuição de mais de R$ 1 milhão em prêmios. Durante a reunião de gerentes, também foi apresentada a unificação do aplicativo (APP Clube) que antes era exclusivo aos clientes Superalfa e agora passou a integrar também as Lojas Agropecuárias e os Postos Alfa. O Appclube Superalfa agora é Appclube Alfa, para todos os clientes Cooperalfa, cadastrados no aplicativo.
Para participar da campanha, o cliente deve baixar o aplicativo, fazer o seu cadastro completo e identificar o CPF na hora das compras. A cada R$ 250,00 em compras de produtos de varejo em todas as lojas da Alfa (Agropecuárias e Supermercados), ou serviços e combustíveis nos Postos Alfa, o cliente participa automaticamente de dois grandes sorteios, um em outubro e outro em dezembro. Além disso, tem direito a um cupom da sorte virtual, dentro do Appclube, para raspar, e ter a chance de ganhar prêmios na hora.
São mais de cinco mil prêmios instantâneos no Cupom da Sorte e nos grandes sorteios que serão realizados pela Loteria Federal, dois HB20, duas Motos BIS, dois Televisores 65” e dois Iphones 13 Pro.
Não serão disponibilizados cupons físicos nas lojas Superalfa, Postos Alfa e Agropecuárias Alfa. Os cupons da sorte serão distribuídos única e exclusivamente pelo app.
Com o Appclube Alfa os clientes terão acesso a todas as ofertas, pesquisa de preços, tabloides, e ainda descontos exclusivos, agora também nas lojas Agropecuárias e Postos. “Diariamente os clientes podem aproveitar todas as funcionalidades disponíveis no aplicativo, além de serem notificados sobre promoções e novidades”, explicou Tamyres Pompermayer, coordenadora de marketing.
Fonte: Sidivânia Peroza – Assessoria de Imprensa Cooperalfa