“Me perdoe filha, se não consegui te proteger”, diz pai de menina morta em Treze Tílias

O pai de Maitê Brambila dos Anjos, morta na noite da terça-feira (26) com um corte profundo na garganta em Treze Tílias, utilizou as redes sociais para desabafar.

Na postagem, Juliano Cezar Matias pediu perdão a filha por não ter conseguido protegê-la. “Me perdoe filha se não te proteger o suficiente desse mundo cruel. Meu coração está em pedaços meu anjinho”.

O corpo Maitê foi encontrado por volta das 20h da terça-feira (26) no apartamento onde morava com a mãe e o padrasto no bairro Lindner.

Familiares foram até o local e arrombaram a porta depois que a mãe demonstrou preocupação por não estar conseguindo contato com o homem.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a mulher deixou a menina aos cuidados do ex-companheiro, que ainda morava com ela, embora estivessem separados.

O suspeito fugiu e acabou se entregando para a polícia na manhã desta quarta-feira (27), quando foi entregue na Delegacia Regional de Joaçaba.

O caso, que gerou revolta na pequena cidade de Treze Tílias, ganhou repercussão estadual.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade