Mulher é vítima de assalto em quanto se deslocava ao trabalho

 

Na tarde da quarta-feira (9), o repórter Gilnei Silvério durante o programa Giro da 96, esteve na residência de uma senhora de 58 anos de idade que foi vítima de assalto.

A mulher que preferiu não se identificar, relatou ao nosso departamento de jornalismo que na madrugada da terça-feira(8), por volta das 03h30 se deslocava para o trabalho em uma agroindústria da cidade, quando em uma determinada rua no bairro Alvorada foi abordada por um homem encapuzado, armado com arma de fogo que anunciou o assalto. O bandido exigia da mulher o aparelho celular e dinheiro. A vítima argumentou relatando que não tinha, o bandido insistentemente ordenava para que ela entregasse a bolsa com os pertences. Segundo a mulher, por estar se deslocando ao trabalho ela não possuía nenhum material de valor e nem mesmo dinheiro.

A vítima ainda relatou ao nosso departamento de jornalismo que ao perceber que ela não possuía o que ele queria o elemento evadiu-se correndo pela rua.

Segundo ela, uma colega de trabalho também foi vítima da mesma espécie de assalto em outro ponto da cidade. Conforme a mulher, da colega os bandidos subtraíram um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Baseado no relato de uma das vítimas, fica o alerta a nossa comunidade. Até o momento que estivemos na casa da vítima, a mulher ainda não havia  registrado boletim de ocorrência (BO).

Podcast Gilnei Silvério

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade