PM acaba com festa, encontra drogas e prende pessoas em Joaçaba

A Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu sete pessoas durante uma festa no início da madrugada desta quinta-feira, dia 2, no município de Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, em uma casa na área central da cidade.

Algumas pessoas correram com a chegada da PM, mas logo foram abordadas. Vários envolvidos mentiram o nome verdadeiro e relataram ter mentido porque estavam com medo.

No local foram apreendidas quantidades consideráveis de maconha, cocaína e ecstasy. Também houve a apreensão de aparelhos celulares, balança de precisão, dinheiro em espécie, munição e um simulacro.

As sete pessoas presas — homens e mulheres — foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade