Polícia apreende 32 kg de ova de salmão transportados ilegalmente no Oeste

A Polícia Militar apreendeu 32,5 quilos de ova de salmão que eram transportados de forma irregular em um veículo na noite desta segunda-feira, dia 1º, na SC-161, entre o trevo de acesso a Palma Sola e Campo Erê, no Extremo-Oeste catarinense.

A abordagem ocorreu por volta das 22h30, quando os policiais localizaram a carga escondida em caixas de isopor no porta-malas do carro. O produto, não nativo do Brasil, não possuía nota fiscal, rótulo ou documentos que comprovassem a origem.

Segundo a PM, o motorista relatou que recebeu a mercadoria na região de fronteira e que deveria entregá-la no estado do Rio Grande do Sul, onde receberia pagamento pelo transporte. Porém, não soube informar quem entregou a carga nem quem seria o destinatário. A ova de salmão ingressou em Santa Catarina pela cidade de Palma Sola, de forma clandestina.

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade