Polícia Civil cumpre, com apoio da Polícia Militar, 4 mandados de busca e apreensão nas cidades de Xanxerê e Xaxim e prende uma pessoa em flagrante

A Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, deflagrou operação na manhã de hoje (13) com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos disparos de arma de fogo.

A operação contou com apoio de policiais Civis das Delegacias da Comarca de Xaxim, Ponte Serrada, Abelardo Luz, bem como da DIC – Divisão de Investigações Criminais de Xanxerê, NOC – Núcleo de operações de com Cães da Delegacia Regional de Xanxerê, SAERFRON de Chapecó, das Delegacias dos municípios de Bom Jesus, Vargeão, Passos Maia e Faxinal dos Guedes, além de apoio de Guarnições da Polícia Militar, estes comandados pelo Major Risson.

Ao todo participaram da operação 23 policiais civis e 12 policiais militares, além de 10 viaturas policiais. Durante as buscas foi aprendido drogas, balança de precisão e dinheiro. Uma pessoa foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp