Polícia Civil prende envolvidos na morte de jovem no terminal urbano de Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, três de prisão e dois de internação de adolescentes. As ordens judiciais foram deferidas na investigação da morte de um jovem de 19 anos nas dependências do terminal urbano de Chapecó.

A vítima foi atraída por uma falsa promessa de um encontro com uma mulher. No entanto, quem aguardava no local eram cinco masculinos que lhe abordaram, inicialmente, com uma faca. A vítima tentou empreender fuga, entretanto acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo. Foram cinco no total: dois na cabeça, dois no tórax e um nas costas.

Durante as investigações os cinco envolvidos foram identificados.  Até o momento, foram cumpridos os quatro mandados de busca e apreensão, dois de prisão (18 e 19 anos) e um de internação de adolescente (16 anos). Dois envolvidos encontram-se foragidos. As buscas seguem a fim de prender todos envolvidos. As ordens judiciais foram cumpridas nos Bairros Quedas do Palmital, Passo dos Fortes e Vila Real.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade