Sindicato recebe documentação dos Professores da prefeitura de Xaxim

Os Professores(as) da prefeitura de Xaxim tem até hoje, 10/10, para assinar procuração específica para cumprimento de sentença referente ao período em que o município deixou de pagar o Piso do Magistério.

A Presidenta do Sindicato em Xaxim, Silvia Katia Koloske e a dirigente Eliane Bellaver estão recebendo os(as) Professores(as) até as 19horas na rua Vista Alegre nº 533, no bairro Ari Lunardi.

O Professor(a) sindicalizado(a) ou não sindicalizado(a) que trabalhou de 2016 até 2025 deve procurar as dirigentes e assinar a procuração sob pena de não receber os valores.

DESTACAMOS que em regra a procuração não seria necessária. Contudo, diante do tumulto que vem sendo ocasionado por terceiros, que procuram os professores com informações NÃO verdadeiras, a Direção do Sindicato avaliou ser este encaminhamento necessário.

O professor(a) deve levar para o ato da assinatura da procuração uma cópia do seu documento de identidade com CPF e as fichas financeiras de 2016-2025.

 

Fonte: Direção SITESPM – CHR

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade