SMEL/Xaxim é destaque nos Joguinhos Abertos de SC – fase regional

A delegação da SMEL/Xaxim teve uma grande participação na etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, com excelentes resultados nas modalidades de futebol de campo, voleibol e basquete masculino e feminino. A competição aconteceu entre os dias 11 e 15 de junho, em Maravilha.

No final, a SMEL/Xaxim conquistou o terceiro lugar geral da competição, e as equipes do basquete masculino e futebol masculino garantiram vaga para o estadual.

“Reconhecemos o esforço e dedicação das nossas equipes e parabenizamos todos os participantes. Seguimos trabalhando e apoiando todas as modalidades”, afirma o secretário municipal de esportes e lazer, Nilmar Andrade.

Confira os resultados:

Futebol de Campo
▪ Xaxim 1×0 Mondaí
▪ Xaxim 1×0 Faxinal dos Guedes
▪ Xaxim 3×1 Concórdia
Semifinal: Xaxim 3×0 Belmonte
Final: Xaxim 0x3 Chapecó
Vice-campeão e classificado para a fase estadual!

Basquetebol Masculino
▪ Xaxim 70×17 Pinhalzinho
▪ Xaxim 72×39 São Miguel do Oeste
▪ Semifinal: Xaxim 71×65 Chapecó
▪ Final: Xaxim 44×76 Concórdia
Vice-campeão e classificado para a fase estadual!

Voleibol Feminino
▪ Xaxim 1×3 Caibi
▪ Xaxim 3×0 Itapiranga
Semifinal: Xaxim 0x3 Concórdia
Disputa 3º lugar: Xaxim 0x3 Galvão
4º lugar geral

Voleibol Masculino
▪ Xaxim 2×3 Santiago do Sul
▪ Xaxim 3×1 Campo Erê
▪ Xaxim 0x3 Palmitos

Classificação geral:
3º lugar geral na competição!

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade