Trabalhador morre após sofrer queda de guindaste em Chapecó

Um trabalhador morreu após sofrer queda de um guindaste, na manhã desta terça-feira, dia 3, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. A vítima foi identificada como Vinícius Filippi Chiella, de 30 anos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma obra que estava sendo executada entre as ruas Rui Barbosa e Jhon Kennedy.

No local, dois homens trabalhavam em um cesto de guindaste, a aproximadamente 20 metros de altura. O objeto despencou e ambos caíram, provocando a morte de um e deixando o outro gravemente ferido.

O Samu e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local e encaminharam o trabalhador ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com sinais de fratura fechada na perna, dificuldades respiratórias e ferimento na região frontal da cabeça.

Vinícius é natural de Nova Itaberaba, também no Oeste catarinenese., mas atualmente residia em Chapecó. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até o momento.

(Foto: Bruno Reinehr/ClicRDC)

ClicRDC

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade