Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR 282 em Nova Itaberaba

Quatro mortes foram registradas após grave acidente na BR 282 em Nova Itaberaba no final da tarde de quarta-feira (25) por volta das 18h00 deixando o trânsito totalmente bloqueado por cerca de 03 horas desde o atendimento aos feridos, levantamento de informações, perícia e limpeza da cena.

O acidente envolveu a Honda HR-V com placas de Pinhalzinho, Honda Civic com placas de Chapecó, Cruze com placas de Chapecó e um Chery Tiggo com placas de Xanxerê.

O acidente inicialmente foi uma colisão frontal dentre uma Honda HR-V e um Chery Tiggo 2.0 onde estava quatro pessoas, sendo que um dos ocupantes morreu no local devido à violência do impacto. As outras três foram levadas em estado grave, após o desencarceramento feito pelos Bombeiros as demais vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Chapecó.

No Civic e no Cruze nenhuma vítima foi atendida, já na HR-V no interior do carro o condutor sem os sinais vitais e carona uma mulher também sem os sinais vitais. Os corpos foram desencarcerados e ficaram aos cuidados do IML.

No Tiggo foi realizado o desencarceramento de um homem que estava desorientado e preso às ferragens, após a extração o mesmo foi atendido pelo SAMU. No mesmo veículo, no banco do carona na parte da frente estava uma mulher já em óbito, a mesma retirada do carro e deixados aos cuidados do IML. Os demais ocupantes do Tiggo estavam foram do veículo quando os Bombeiros chegaram. Ainda segundo informações, populares retiraram do interior do carro outro homem. Ainda um jovem de 17 anos que estava inconsciente, estado grave e o mesmo conduzido para o Hospital Regional do Oeste pelo SAMU porém foi a óbito na manhã de segunda-feira (26). Outro homem de 24 anos apresentava hemorragia interna grave também conduzido para o Hospital pelos Bombeiros.

As mortes foram de um homem Gilberto Cristóvão de 51 anos e esposa Sandra Aparecida Walter Cristóvão de 50 anos, ambos estavam na HR – V. A passageira do Chery Tiggo Wanessa Cristiane di Paula Cella 44 anos e o filho adolescente Bernardo da Siilva de 17 anos passageiro do Chery Tiggo. O pai e irmão do adolescente seguem internados.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade