Xaxim: Polícia Civil prende homem condenado por lesão corporal contra familiares

 

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, com apoio das Delegacias de Polícia dos Municípios de Lajeado Grande e de Marema, deu cumprimento, na tarde de hoje (18/10/2024), ao mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 47 anos de idade, condenado a 04 (quatro) anos, 03 (três meses) e 10 (dez) dias de reclusão pelo crime lesão corporal, praticado em desfavor de suas irmãs, à época com 53 e 57 anos.

Segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, o homem, ainda no ano de 2023, teria agredido fisicamente as suas duas irmãs, causando-lhes lesão corporal, no interior de uma residência localizada no bairro Guarany, Xaxim/SC.

Após a colheita de todos os elementos indiciários pertinentes, com a realização dos exames de corpo de delito, o Inquérito Policial, que tramitou na Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, ao passo que, após o devido processo legal, o decreto condenatório foi expedido.

De posse da ordem judicial, os policiais civis dirigiram-se à residência do condenado, no Bairro Germânio (Xaxim/SC), vindo a prendê-lo sem qualquer resistência.

Ao final, referido individuo foi preso, apresentado na Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, para os procedimentos cabíveis e, ao final, encaminhado ao complexo prisional de Chapecó/SC, onde iniciará o cumprimento de sua pena.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade