Xaxim realiza abertura da programação de Natal

O clima natalino já começa a tomar conta de Xaxim, que se prepara para uma das festas mais esperadas do ano. A abertura da programação natalina aconteceu no domingo, dia 16 de novembro, Centro de Eventos da Vila Diadema. A solenidade foi marcada pela chegada do Papai Noel oficial de Xaxim e o show nacional da Família Lima.

“O Natal é um tempo de amor, solidariedade e renovação da esperança. Queremos que cada xaxinense sinta a emoção dessa época tão especial. O Governo Municipal está preparando uma programação que une famílias, celebra a vida e reforça o quanto é importante cultivar gestos de carinho e união, explica o prefeito de Xaxim, Chico Folle.

A programação natalina seguirá todos os finais de semana até o dia 21 de dezembro, com atrações culturais, apresentações musicais e visitação à Casinha do Papai Noel, na praça Frei Bruno.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade